A HELP coloca à disposição dos seus clientes, uma equipe interna altamente especializada, que monitora todo o ambiente de rede da sua empresa e age preventivamente para que nenhum problema interfira na saúde do seu negócio.
Através de um conjunto de softwares e processos, nós monitoramos aspectos como servidores, roteadores, firewall, switches, aplicações, processos entre outros, para assegurar que qualquer problema de TI não resulte em um comprometimento das operações da sua empresa.
Receba relatórios periódicos e detalhados sobre o funcionamento da TI de sua empresa. Dessa forma você conseguirá prever e planejar com antecedência qualquer necessidade de ação ou investimento na sua área de TI.
A equipe da HELP monitora os eventos de TI da sua empresa 24h por dia, nos 7 dias da semana. Dessa forma nós asseguramos a todo momento o pleno funcionamento dos serviços de TI da sua empresa.
Com a solução em NOC da HELP você conseguirá prever falhas, saber quando é necessário fazer atualizações e melhorias de forma assertiva.
Abasteça a sua equipe de suporte interno com informações relevantes
Tenha especialistas à disposição para solucionar problemas específicos de TI da sua empresa.
Reduza drasticamente o downtime dos serviços de TI da sua empresa
Preveja a necessidade de mudanças de capacidade da infraestrutura atual de TI da sua empresa
Preveja a necessidade de investimento financeiro e tecnológico na TI de sua empresa